AS COISAS QUE APRENDI DEPOIS QUE EU MORRI, de Victoria Aldrin

Pense na sua vida. Pense em quem você é.

Pense em todos aqueles que você conhece e ama.

Pense no que você já viveu e ainda quer viver, e em todos os bons momentos.
Pense sobre tudo isso.

E agora… destrua.

A Terceira Guerra Mundial extinguiu o mundo que conhecemos atualmente. Não há mais governos, dinheiro, eletricidade ou cidades como as conhecíamos. A humanidade foi praticamente dizimada e, em meio a bombas nucleares e armas biológicas, a Nova Era se instalou e substituiu, sem volta, nossa realidade.

Perdidos e separados pelos eventos catastróficos, Mariana e Bernardo costumavam viver uma vida normal antes do apocalipse. Eram jovens que viviam na maior região metropolitana do Brasil, São Paulo, e nunca imaginariam 

que suas vidas seriam viradas de cabeça para baixo tão rapidamente. No começo da Guerra, Mariana e sua família vão para o interior, enquanto Bernardo permanece com sua família na capital. 
Entretanto, o Brasil é desolado e exterminado por pequenos bombardeios e armas biológicas, enquanto o mundo perde o último fio de compaixão e as nações se destroem completamente. 

Agora, após a Guerra, Mariana precisa voltar para Bernardo, precisa voltar para a capital, mesmo que não haja mais capital alguma. Por outro lado, Bernardo descobre-se infectado pela arma biológica e é levado para longe do ponto de encontro. Os dois precisam se reencontrar. Precisam resgatar o mínimo de sanidade possível. Precisam ter algum resquício do que era a vida antes de tudo. Afinal de contas, depois de tantas perdas, os dois só podem confiar que, um dia, irão se reencontrar no ponto marcado – a antiga escola de Mariana. 
Acompanhados do leitor, os dois buscam ensinar tudo o que aprenderam com a Guerra e tudo o que aprenderam depois que tudo morreu. Toda a sua vida precisa ser revista. Você aproveitou tudo mesmo? Quem você realmente é?

Tem certeza de suas respostas? Pense na sua vida.

E pense novamente.

E de novo.

E agora destrua.

Seja bem-vindo à Nova Era.

 

R$: 33,00

 

Número de Páginas: 246

Formato: 16x23

Ano de lançamento: 2018

ISBN: 978-85-53003-02-0

E-book: Amazon

Adicione: Skoob

Victoria Aldrin é amante da escrita desde muito jovem, escrevendo histórias desde seus oito anos. Fez curso de Roteiro para Cinema e TV na Academia Internacional de Cinema e publicou seu primeiro livro aos 18 anos. Atualmente mora em São Paulo.

Victoria Aldrin é amante da escrita desde muito jovem, escrevendo histórias desde seus oito anos. Fez curso de Roteiro para Cinema e TV na Academia Internacional de Cinema e publicou seu primeiro livro aos 18 anos. Atualmente mora em São Paulo.