DESPERTAR,

de Jhyenyfer Cavalcante

No dia do seu vigésimo quinto aniversário, Iris faz um pedido incomum: ela quer que Norman, o homem que aparece nos seus sonhos, seja real. Sua vida muda completamente ao encontrá-lo, e mesmo amando-o, desconfia de que nada daquilo seja verdade. Já Norman precisa descobrir quem é, e a única coisa que sabe é que ama Iris.

No entanto, assim como surgiu, ele desaparece de repente, e Iris trava uma busca incessante pelo seu amor, perdendo-se em sonhos. Tudo é incerto quando se trata de Norman, mas ela está disposta a salvá-lo. Assim, para que eles finalmente se encontrem, precisam decidir primeiro no que realmente acreditam: na vida real como sempre foi ou em sonhos totalmente desconhecidos.

 

R$: 30,00

 

Número de Páginas: 210

Formato: 16x23

Ano de lançamento: 2019

ISBN: 978-85-53003-08-2

E-book: Amazon

Adicione: Skoob

Jhyenyfer Cavalcante divide seu tempo entre a escrita e a arquitetura (às vezes as duas se esbarram no caminho). É autora dos livros Despertar, Nobres Pudores e participou da Antologia Fábulas Selvagens, Ed. Skull, com o conto O Silêncio da Raposa. Quando não está escrevendo, está lendo ou desenhando (ou assistindo as séries mais aleatórias possíveis). Ela mora em Lavras da Mangabeira, Ceará.