Antes, conhecida como “Livraria Killa”, conquistava seus compradores com preços acessíveis e carisma no bom atendimento. Hoje, a Livraria se transforma em uma Editora, com o propósito de partilhar a literatura dos países Latino-Americanos que são tão poucos reconhecidos - comparando-se com os dos Estados Unidos e países da Europa-. Além de viabilizar a publicação de autores que estão iniciando no mercado literário.
    A
Editora Killa sabe valorizar e reconhecer toda obra literária, visando boas publicações e levando leitura de qualidade aos nossos leitores. Contendo também, uma boa equipe harmônica e que sempre está em contato com os autores, fidelizando laços e formando uma grande família.

Na mitologia Inca, Mama Killa (Quilla) era a irmã e esposa do deus Inti. Esta deusa representada pela lua acompanhava Inti em igualdade na corte celestial. Era a mãe do firmamento, tinha uma estátua sua no Templo do Sol, onde uma Ordem de Sacerdotisas a cultuavam. Naturalmente a deusa Mama Killa estava ligada ao fervor religioso das mulheres, eram elas que formavam o núcleo de suas fiés seguidoras, já que a deusa Mama Killa podia compreender seus desejos e temores e dar-lhes o amparo buscado.